top of page
Política de Cancelamento e Reembolso
POLÍTICA DE CANCELAMENTO.
A Trip to Arraial destaca que sua POLÍTICA DE CANCELAMENTO, será regida pelas cláusulas a seguir e condições descritas no presente documento:
CANCELAMENTOS DE RESERVAS.
A Trip to Arraial compreende como reserva, toda e qualquer aquisição/compra por nossos clientes, de produtos ou serviços fornecidos pela Trip to Arraial, com pagamento efetuado, ou via cartão de crédito, ou dinheiro ou transferência bancária.
CANCELAMENTOS COM ANTECEDÊNCIA DE 30 DIAS OU MAIS – 100% DEVOLUÇÃO DA COMPRA.
A Trip to Arraial tem o compromisso de devolver 100% do valor da compra, quando seu cliente decidir efetivar o cancelamento, restando até 30 dias ou mais para o dia do evento. Este reembolso não terá custo para o cliente se tiver sido feito via transferência bancária ou dinheiro. Para pagamentos em cartão de crédito ou débito, serão reembolsados o valor, subtraído a taxa financeira cobrada pelo cartão do titular. Para realizar o Cancelamento o cliente deverá entrar em contato através de nosso telefone, e enviar um email solicitando o cancelamento da reserva. A Trip to Arraial terá 07 dias para providenciar a devolução dos valores aos clientes.
CANCELAMENTOS COM ANTECEDÊNCIA ENTRE 30 dias a 07 dias antes do evento – 50% DEVOLUÇÃO DA COMPRA.
A Trip to Arraial se limita a devolver o montante de 50% do valor da reserva, quando o cliente decidir pelo cancelamento de sua reserva, entre 30 a 07 dias para o dia de seu evento. Atribuímos esta retenção aos custos com a pré locação de equipamentos reservados, pré reserva na programação dos guias, custos com programação definida pela Trip to Arraial e taxas financeiras (se houver).
CANCELAMENTOS FALTANDO MENOS DE 7 DIAS – 0% DE DEVOLUÇÃO.
A Trip to Arraial se limita a não reembolsar seus clientes, que entrem em contato para o cancelamento de suas aquisições faltando menos de 7 dias para o evento.
CANCELAMENTOS NO DIA DO EVENTO – 0% DE DEVOLUÇÃO.
A Trip to Arraial se limita a não reembolsar seus clientes, que entrem em contato para o cancelamento de suas aquisições no dia do evento.
PASSEIOS PANORÂMICOS OU TÁXI AÉREO:
0% DE DEVOLUÇÃO. Trip to Arraial se limita a não reembolsar seus clientes, que entrem em contato para o cancelamento de passeios panorâmicos ou táxi aéreo. O cliente poderá continuar com seu saldo se remarcar a data do seu serviço para outra data, com pelo menos 7 dias de antecedência.
PASSEIOS DE BARCO OU MERGULHO:
100% DE DEVOLUÇÃO (Para cancelamentos devido ordens da Marinha do Brasil)
A Trip to Arraial tem o compromisso de devolver 100% do valor da compra, quando seu serviço for cancelado por motivos maiores como ordem da Marinha do Brasil devido ao clima da região no dia do serviço. Este reembolso não terá custo para o cliente se tiver sido feito via transferência bancária ou dinheiro. Para pagamentos em cartão de crédito ou débito, serão reembolsados o valor, subtraído a taxa financeira cobrada pelo cartão do titular. A Trip to Arraial terá 07 dias para providenciar a devolução dos valores aos clientes ou remarcar o passeio para o(s) próximo(s) dia(s) de acordo com a disponibilidade do cliente.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
Para cancelar uma compra em nosso ecommerce, entre em contato com nossa agência através do telefone: +55 (22) 98145-1809 e envie um email para contato@triptoarraial.com.br relatando sua solicitação de cancelamento. Informe no corpo do email o nome completo do títular da reserva e o número do RG ou CPF.
bottom of page
